Quem somos

A J & J Produções Audiovisuais é uma produtora que trabalha com produtos audiovisuais como vídeos publicitários, videos em Motion Graphics (animação gráfica), vídeo ou áudio para usar como tele mensagem e homenagear alguém , criação e animação de logomarca, criação e manutenção de sites e páginas, gravação de áudio e outros trabalhos nessa área
 A J & J Produções Audiovisuais está localizada em Corbélia-PR e em alguns casos atente on line todo o Brasil.
Além de vídeos publicitários a J & J Produções Audiovisuais também faz filmagens de casamentos, aniversários e cobertura de eventos.


A história

A empresa nasceu espontaneamente em julho de 2017 quando Jaciano Eccher, seu fundador passou a interpretar Tibúrcio, um personagem bem humorado que anunciava as ofertas do Líder Supermercado. Local esse em que Jaciano estava trabalhando a apenas 2 meses depois de sair do rádio onde trabalhou por 10 anos.
No começo pode se dizer que foi apenas uma brincadeira já que Jaciano gostava de contar piada em seu canal no YouTube e também uma forma de estar na mídia para suprir o vazio em que o Rádio deixava em seu coração.
Mas em pouco tempo o negócio foi crescendo já que a cada mês mais clientes queriam os vídeos bem humorados produzidos pelo Tibúrcio.
Como o Tibúrcio foi criado exclusivamente para o Lider logo sentiu-se a necessidade de criar outro personagem, foi aí que nasceu o irmão mais novo Atalíbio Pipiri

Para encurtar a história, começaram os amigos pedir para filmar casamentos, aniversários e então veio a necessidade de comprar equipamentos e investir em conhecimento. Em paralelo aos serviços no Líder Supermercados Jaciano com seu enteado Jackson Meurer passaram a produzir principalmente vídeos publicitários até que depois de muito planejar em 26 de novembro de 2019 Jaciano pediu demissão do mercado e passou a se dedicar exclusivamente a esse tipo de trabalho surge então oficialmente em 2020 a J e J Produções Audiovisuais.


Curta nossa página no Facebook e acompanhe de forma atualizada o nosso trabalho clicando aqui.
Se inscreva também em nosso canal no YouTube clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo